quinta-feira, 19 de junho de 2014

fonte abola.pt
   A Espanha esta eliminada do mundial. Perdeu com o Chile por 2-0. O avançado Diego Costa deseja continuar a ser chamado a seleção. Dito depois da eliminação do Mundial.

Sem comentários:

Enviar um comentário